Na ressaca do SP1, a Microsoft aproveitou e pôs cá fora mais um Update à documentação do produto (que infelizmente tem, tal como a versão anterior, o bug de instalação que obriga a que se copie do CD/DVD do produto para disco antes de se instalar). A par com isto saiu também uma actualização aos 3 Tutorials. Talvez mais interessante, no entanto, seja a disponibilização da versão final do Adapter BizTalk para WSE 2.0:
 
The BizTalk Adapter for Web Services Enhancements (WSE) 2.0 integrates secure Web services with BizTalk Server 2004. The Adapter for WSE is implemented using the WSE 2.0 framework for Microsoft .NET, and supports WS-Security, WS-Trust, WS-SecureConversation, WS-SecurityPolicy, and WS-Policy. The Adapter for WSE can be used for securely calling Web services and publishing BizTalk orchestrations as Web services.
 
E para não me ficar pelo BizTalk, no mundo SharePoint também há duas actualizações de documentação incontornáveis: uma nova versão do SDK do SharePoint Portal Server 2003, com mais de 200 tópicos novos  (chamo a atenção, por exemplo, para os conteúdos da secção Applications > Sps 2003 > Getting Started), e também para a nova versão do SDK do WSS 2.0, igualmente enriquecida (não percebo o motivo para isto se instalar, sem perguntar, para C:\SPPTSDK e C:\WSSSDK, mas enfim :-)).
 
Boas noites,
jota

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here