Ontem a noite foi de Country Drinks, num bowling perto do Centro de Conferências. Imensa gente na conversa e a jogar, foi divertido, e tive oportunidade de conversar com vários conhecidos que não via há anos e que reencontrei. O Pedro Rosa da MS levou as t-shirts da “Portuguese Team”, que se pode ver aqui, e que na frente inclui os logotipos da Microsoft e do GASP. Porquê a frase? O Pedro um dia explica-vos. J

Aproveitei também para ir falar com o Lee Graber, Dev Lead da MS na equipa de BizTalk, e juntamente com outro MVP de BizTalk (somos espécies raras, entre muitos MVP’s de ASP.NET) do Chipre, estive a esclarecer várias questões que tinha acumuladas. Soube dar-me alguns detalhes sobre aspectos concretos da implementação do “coração” do BizTalk, uma vez que muito do que existe foi desenvolvido por ele (por exemplo, muitos dos stored procedures), e mesmo da organização da equipa que desenvolve o produto. Muito interessante.

Da mesma forma estive com a “minha” MVP Lead da Microsoft, com o Damir Tomicic que está cá em representação da IASA (e está mais gente de outros chapters), e com dois holandeses do User Group .Net holandês, ambos MVPs e com livros publicados, a conversar sobre panoramas de tecnologias nos dois países, e cenários para publicação de livros. Trocar ideias e conhecer pessoas é um dos aspectos mais interessantes destas conferências.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here