Terminou o DevDays 2009. Este ano o evento era para ser menor em relação ao dos últimos dois anos, contudo penso que se superou a expectativa visto que pelo que sei estiveram cerca de 1000 pessoas no evento, ou seja, pouco menos que no evento do ano passado.

Ontem juntamente com o meu colega e amigo André Vala fiz uma sessão (WUX207) sobre Deployment em SharePoint, estiveram cerca de 80 pessoas na sala, gostei da forma como a sessão decorreu, contudo tivemos que baixar o nível da sessão visto estar preparada para um nível mais perto do 300.

A ideia principal da sessão era mostrar as formas de fazer deployment em SharePoint e principalmente a razão para se usar ao máximo, quando possível, solutions e features.

Aproveito para disponibilizar o conteúdo da apresentação, PDF e demos.

Para quem viu a apresentação espero que tenha gostado, caso tenham alguma dúvida estão à vontade para as colocar através do link "Email" que se encontra no menu do blog.

Para além da sessão acima referida, a |create|it| este presente com mais dois speakers, João Pedro Martins que fez três sessões e Marco Silva que fez uma sessão sobre Serviços REST sobre WCF.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here